Artsul começa cedo sua luta pelo acesso
Tricolor conta com forças do futebol como Felipe Foca e Léo
Fortunato
O Artsul começa a montar sua equipe para a disputa do Campeonato Estadual da Série B de 2016. A direção do Tricolor da Dutra inicia com a vontade e ousadia de quem quer subir. A princípio, o projeto tem a reformulação do elenco, e montagem do time para deixar o técnico Cleimar Rocha com tranquilidade para trabalhar. Como está em fase de montagem, alguns nomes estão chegando, e conforme anunciamos, um dos reforços já treina com o elenco que vai se formando, trata-se do zagueiro Léo Fortunato. O zagueiro estava em Malta, e retorna ao futebol brasileiro para ajudar o Tricolor da Dutra.
-Estava em Malta, na temporada passada, e agora estou de volta, e na expectativa de acontecer alguma coisa, e hoje em dia está difícil no futebol, e a gente tem que aproveitar as oportunidades. O Artsul abriu essa porta aqui, e eu vi que é uma porta boa, e vamos trabalhar para dar o melhor. Disse.
O Artsul inicia o projeto de chegar à Série A, e, segundo Léo Fortunato, o que lhe foi apresentado é sério e voltado para conquistar o acesso.
-Sim, eu conversando com o pessoal do Artsul e eles me amostraram o projeto e é muito bom, eles querem fazer um bom trabalho na Série B e subir para a A, e logicamente, eu gostei do projeto e estamos aí pra ajudar da melhor forma possível. Comentou.
Outro que chega para ajudar ao Tricolor da Dutra é o lateral direito Felipe Foca. O jogador estava no Duque de Caxias e fala de sua alegria em jogar no Artsul.
-Estava no Duque de Caxias, mas é página virada. Vamos agora com esse projeto aqui no Artsul, junto com o Cleimar, conheço ele há muito tempo. É um treinador que chega, e o projeto é bom aqui no clube e o time está sendo formado ainda, vão chegar mais jogadores para formar um grande time para a segundona do ano que vem. Encerrou.

Nenhum comentário:
Postar um comentário