quinta-feira, 30 de julho de 2015

Artsul está de volta à Série B


Tricolor da Dutra vence o Heliópolis e conquista de forma antecipada o seu retorno a principal divisão de acesso do Rio de Janeiro

Artsul festeja acesso à Série B depois de três anos na fila de espera pelo retorno

Depois de três anos o torcedor do Artsul pôde tirar da garganta o grito que estava entalado pelo retorno à Série B. O acesso veio após a vitória sobre o Heliópolis por 2 a 0, em jogo que foi realizado no estádio Nivaldo Pereira. O Tricolor da Dutra saiu na frente aos 15 minutos. Escanteio cobrado por Luiz Eduardo, a bola chegou na área para João Douglas que foi derrubado. Pênalti! Obina cobrou e marcou: Artsul 1 a 0. O jogo transcorreu com poucas chances e emoções sem o Heliópolis esboçar reação.

A etapa complementar complementou o acesso. Como necessitava de apenas um empate, o segundo gol sacramentou. Logo no primeiro minuto de jogo, João Douglas recebeu o passe, driblou o goleiro e colocou a bola no fundo da rede: Artsul 2 a 0. O jogo foi de poucas emoções, além dos gols, o apito final foi de alívio e festa para jogadores, torcedores, diretores e comissão técnica. O Artsul está de volta à Série B de 2016.


FICHA TÉCNICA
Artsul 2 x 0 Heliópolis, 5ª rodada do returno do Campeonato Estadual da Série C
Arbitragem: Leandro Oliveira dos Santos
Assistentes: Wallace Muller Santos e Gabriel Bernardo Duarte
Artsul: Adilson; Luciano, Alex, Adam e Luiz Eduardo; Anthony (Yago, aos 32’/2ºT), Rafael Farias (Jean, aos 29’/2ºT), Heitor e Edu Pina; Obina (Jordan, aos 38’/2ºT) e João Douglas. Técnico: Cleimar Rocha.
Heliópolis: Vítor; Santos, Renato, Victor Hugo e Rodrigo; Rafael (Borges, aos 18’/2ºT), Maike, Vitor Martins e Lima (Danilo, aos 31’/2ºT); Caio e Renan. Técnico: Ziquinho.
Cartão amarelo: Anthony e João Douglas (ART); Caio e Renato (HAC)

Gols: Obina, aos 15’/1ºT (1-0); João Douglas, aos 1’/2ºT (2-0)

Nenhum comentário:

Postar um comentário