terça-feira, 2 de junho de 2015

Cleimar parabeniza time pelo empenho


Comandante fará treinos em campo reduzido visando o jogo contra o Nova Cidade

O Artsul terá um difícil adversário no próximo fim de semana. Vindo de dois resultados negativos, o Nova Cidade buscará, em casa, reverter a má fase, e voltar a briga por uma das vagas para a próxima fase do turno. Devido a esse fator, Cleimar Rocha vai intensificar os treinos do Tricolor da Dutra. Após a derrota, em casa, para o Itaboraí, Cleimar ratificou o entrosamento da equipe adversária e parabenizou sua equipe pelo empenho apresentado.

-Na verdade o time do Itaboraí está a um estágio acima do nosso, é um time que está a mais tempo trabalhando a parte coletiva deles está bem mais avançada, a qualidade individual a parte tática está muito forte ainda e o Artsul apesar de estar a dois meses trabalhando ainda está em formação, tivemos um bom desempenho contra o São Gonçalo, mas o resultado foi justo, foi bem em cima de um momento, não jogamos bem em quinze minutos, tomamos dois gols, depois retomamos e ficou um jogo bom, aberto, bom pra quem gosta de ver o jogo foi bastante dinâmico. Mas tomamos dois gols um em cima do outro e ficou bastante complicado. Não gostei do resultado em si, mas o empenho do grupo me tentar reverter a situação e foi um resultado que contra o Itaboraí não foi uma catástrofe, porque é um time de qualidade, mas se fosse um time de pouca qualidade a gente ia ficar bastante preocupado. Comentou.

Já para o próximo domingo, quando vai até Nilópolis enfrentar o Nova Cidade, Cleimar sabe que terá de enfrentar dois adversários, o campo do estádio Joaquim Flores e a boa equipe alvirrubra. Por isso, acredita que será um jogo de muita disputa.

-A nossa preocupação é com o campo e também com o adversário. O Nova Cidade está fazendo uma campanha regular e com certeza eles vão tentar a oportunidade de jogar em casa para criar uma situação desfavorável pra gente, então a gente sabe que tanto o campo quanto os adversários serão muito complicados. Vamos tentar fazer simulações pelas dimensões para que se aproxime da realidade do Joaquim Flores. Com certeza vai ser um jogo de muita disputa, muita dividida, então vamos trabalhar aqui para não sermos surpreendidos em Nilópolis. Encerrou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário