sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Rafael Pereira prevê um 2015 melhor para o Artsul

Gerente de futebol do Artsul enaltece as conquistas do clube em 2014

O Artsul realizou uma excelente temporada. Não conseguiu realizar o sonho de retornar á Série B; fez uma grande campanha, mas por pouco não retornava. Nas categorias de base, a hegemonia. No juvenil conquistou o estadual e se credenciou a disputar em 2015 a primeira divisão, onde enfrentará a elite do futebol carioca. Nos juniores, mais uma conquista, foi o grande campeão batendo o Itaboraí. O gerente de futebol, Rafael Pereira, enaltece o trabalho realizado, e acredita que o clube virá muito mais forte no próximo ano. 

- Primeiramente a gente tem que agradecer a Deus por nos dar força pra lutarmos o dia a dia. Graças a Deus foi um ano bom, conseguimos o nosso objetivo com a categoria juvenil, chegamos, e agora mais um título também com a categoria de juniores. No profissional, infelizmente não conseguimos alcançar nosso objetivo, mas vamos trabalhar firme e forte para que no próximo ano a gente consiga realizar o nosso objetivo. Com certeza 2015 será um ano melhor para todo mundo do que em 2014. Comentou.

 O bom trabalho realizado na base soma pontos para que no próximo ano o clube seja visto como uma das grandes forças das categorias de base, até porque, possui um dos melhores centros de treinamento do Rio de Janeiro. Segundo Rafael, a ideia é fortalecer muito mais. 

-Com certeza, haja vista o jogador que saiu na base do Artsul que está jogando no profissional do Avaí, então isso pra gente como clube formador é muito importante. A ideia é fortalecer sempre a formação. Disse. 

Em relação ao time de profissionais, Rafael mostra cautela e esperança que em 2015 tudo será bem diferente e bem melhor para o clube.

-Iniciamos uma conversa, mas não tem nada definido, mas acredito que seja um investimento maior do que foi este ano e com certeza vai ser bem melhor do este ano que está acabando. Encerrou.




Nenhum comentário:

Postar um comentário